- PUBLICIDADE -

PRF registra sequência de acidentes na região oeste de SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Acidente em São José do Cedro. Foto: PRF / Divulgação / Click Camboriú
Acidente em São José do Cedro. Foto: PRF / Divulgação / Click Camboriú

Nesta segunda-feira (22), em São Miguel do Oeste, no km 77 da BR 163, às 9h30, ocorreu acidente tipo colisão traseira, envolvendo o caminhão VW/7.100, de São José do Cedro/SC, e o Microonibus Fiat/Ducato, de Palma Sola/SC. O microonibus, de propriedade da prefeitura de Palma Sola, que transportava pacientes do município para atendimento em São Miguel do Oeste, colidiu na traseira do caminhão, resultando em sete passageiros do veículo com ferimentos leves, os quais foram encaminhados ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento. O condutor do caminhão, 25 anos, e o condutor do microonibus, Nelso, 49 anos, não tiveram ferimentos. A possível causa do acidente foi não guardar distância de segurança entre os veículos.

Às 18h30, em São José do Cedro, no km 103 da BR 163, ocorreu acidente tipo colisão lateral, envolvendo o caminhão trator Scania/G420, de Bom Jesus/SC e o VW Gol, de Barra Bonita/SC. Após a colisão o veículo VW/Gol saiu de pista e colidiu contra um poste de iluminação pública, a passageira que estava no automóvel, 19 anos, sofreu lesões leves. O condutor do caminhão, 45 anos, e o condutor do VW/Gol,24 anos, não tiveram lesões. O acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido da carreta e velocidade incompatível do VW/Gol.

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 4h, Em São Miguel do Oeste, no km 642 da BR 282, ocorreu um acidente tipo colisão frontal, envolvendo o veículo Ford/Fiesta, de propriedade do Fundo Municipal de Saúde de Guaraciaba, e a motoneta Honda/Biz, de São Miguel do Oeste. A condutora da motocicleta, 25 anos, foi a óbito no local do acidente. O condutor do veículo Ford/Fiesta, 57 anos, e os dois passageiros do veículo não tiveram ferimentos. Ocorrência encaminhada ao IML, IGP e Polícia Civil de São Miguel do Oeste. A causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida do Ford/Fiesta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.