• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PRF flagra 32 motoristas embriagados na BR-101 em Balneário Piçarras

Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

O sábado (06) ficou marcado pelo número de ocorrências envolvendo motoristas embriagados. Somente na BR-101, na região de Balneário Piçarras, a PRF flagrou 32 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool.

A fiscalização foi intensificada e tinha como foco o combate da embriaguez, haja vista ser o primeiro dia de funcionamento de uma casa noturna próxima ao local. Os policiais realizaram 173 testes de bafômetro e fiscalizaram 215 veículos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em Mafra, na BR-280, um acidente com vítima fatal foi registrado às 3 da manhã deste domingo (07) envolvendo a saída de pista de um Fiat/Uno seguida de colisão com objeto fixo. O motorista de 33 anos não possuía habilitação, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de bafômetro. Ele sofreu ferimentos graves e o passageiro, de 18 anos, que também estava no automóvel, veio a óbito no local do acidente.

Em Lages, a PRF flagrou outro motorista bêbado que apresentou resultado de 2,0 mg/l no primeiro teste e valor de 1,65 mg/l no segundo. O policial que participou da ocorrência destacou que em seus 20 anos de polícia ainda não tinha visto um resultado tão alto como o apresentado.

Click CamboriúTrânsitoPRF flagra 32 motoristas embriagados na BR-101 em Balneário Piçarras
PUBLICIDADE

Últimas notícias