- PUBLICIDADE -

PRF flagra 32 motoristas embriagados na BR-101 em Balneário Piçarras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

O sábado (06) ficou marcado pelo número de ocorrências envolvendo motoristas embriagados. Somente na BR-101, na região de Balneário Piçarras, a PRF flagrou 32 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool.

A fiscalização foi intensificada e tinha como foco o combate da embriaguez, haja vista ser o primeiro dia de funcionamento de uma casa noturna próxima ao local. Os policiais realizaram 173 testes de bafômetro e fiscalizaram 215 veículos.

Em Mafra, na BR-280, um acidente com vítima fatal foi registrado às 3 da manhã deste domingo (07) envolvendo a saída de pista de um Fiat/Uno seguida de colisão com objeto fixo. O motorista de 33 anos não possuía habilitação, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste de bafômetro. Ele sofreu ferimentos graves e o passageiro, de 18 anos, que também estava no automóvel, veio a óbito no local do acidente.

Em Lages, a PRF flagrou outro motorista bêbado que apresentou resultado de 2,0 mg/l no primeiro teste e valor de 1,65 mg/l no segundo. O policial que participou da ocorrência destacou que em seus 20 anos de polícia ainda não tinha visto um resultado tão alto como o apresentado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.