- PUBLICIDADE -

PRF deflagra Operação Duas Rodas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto PRF / Divulgação / Click Camboriú
Foto PRF / Divulgação / Click Camboriú

Nesta segunda-feira (22) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou a Operação Duas Rodas que se estenderá até o próximo dia 04 de outubro. A operação acontece na região de Chapecó e Joinville e tem o objetivo de reduzir o número de acidentes e combater o uso indiscriminado de motocicletas.

O crescimento da frota de motocicletas, o uso indevido destes veículos, a vulnerabilidade dos motociclistas e a agressividade dos acidentes têm causado muitas mortes, acidentes e feridos.

Além disso, as motocicletas têm sido comumente utilizadas para a prática de crimes, os criminosos aproveitam-se da versatilidade deste veículo para realizar assaltos e outras ações criminosas.

Com a Operação Duas Rodas espera-se prevenir acidentes e retirar de circulação motocicletas circulando de forma irregular e que comprometem a segurança do trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.