- PUBLICIDADE -

Mais dois acidentes envolvendo caminhões em Itajaí: motociclista morre e ciclista é atropelado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Caminhões se envolvem com frequência em acidentes que matam e ferem ciclistas e motociclistas em Itajaí. Nesta terça-feira (9) pelo menos mais dois acidentes foram registrados, onde uma motociclista morreu e um ciclista ficou ferido após ser atropelado.

O acidente com o ciclista, de 69 anos, aconteceu à tarde na avenida Nilo Bittencourt, no bairro São Vicente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorros. Nestor Floriano Filho rompeu uma veia na mão direita, entre outros ferimentos, e foi encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A morte da motociclista aconteceu por volta das 17h, na esquina da rua Mario Uriart com a Gustavo Benedt, no bairro Cordeiros. Marilia dos Santos Schlukebier, 44 anos, foi parar embaixo do caminhão e não resistiu aos ferimentos. A passageira da motocicleta teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.