Click Camboriú Trânsito Mais de 80 motoristas são notificados em blitz em Cabeçudas

Mais de 80 motoristas são notificados em blitz em Cabeçudas

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Agentes de Trânsito e Policiais Militares realizaram entre a noite de sábado (06) até a manhã de domingo (07), uma blitz na Rua Benjamim Constant, em Cabeçudas, nas proximidades de uma casa noturna.

A operação integrada que teve como foco organizar o trânsito e manter a ordem do bairro foi criada em função dos pedidos dos próprios moradores que reclamam principalmente de som alto e desordem no trânsito local em datas de eventos.

A ação resultou em 83 notificações, 19 apreensões de veículos e mais 17 recolhimentos de carteiras de habilitação. Conforme o Diretor de Fiscalização, Ewerson Luis Gama, a maioria das autuações se deram por documentos vencidos, motoristas não habilitados e veículos não licenciados.

“Dentre as apreensões, tivemos dois Termos Circunstanciados, motivados pelo fato de os condutores portarem entorpecentes – maconha e ecstasy”, comenta Gama. A operação contou com oito agentes de trânsito e oito policiais e se estendeu das 22h de sábado até as 10h de domingo. Outras blitze já estão programadas, principalmente quando há expectativa de algum evento especial no bairro.

Sair da versão mobile