- PUBLICIDADE -

Mais de 80 motoristas são notificados em blitz em Cabeçudas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação
Divulgação

Agentes de Trânsito e Policiais Militares realizaram entre a noite de sábado (06) até a manhã de domingo (07), uma blitz na Rua Benjamim Constant, em Cabeçudas, nas proximidades de uma casa noturna.

A operação integrada que teve como foco organizar o trânsito e manter a ordem do bairro foi criada em função dos pedidos dos próprios moradores que reclamam principalmente de som alto e desordem no trânsito local em datas de eventos.

A ação resultou em 83 notificações, 19 apreensões de veículos e mais 17 recolhimentos de carteiras de habilitação. Conforme o Diretor de Fiscalização, Ewerson Luis Gama, a maioria das autuações se deram por documentos vencidos, motoristas não habilitados e veículos não licenciados.

“Dentre as apreensões, tivemos dois Termos Circunstanciados, motivados pelo fato de os condutores portarem entorpecentes – maconha e ecstasy”, comenta Gama. A operação contou com oito agentes de trânsito e oito policiais e se estendeu das 22h de sábado até as 10h de domingo. Outras blitze já estão programadas, principalmente quando há expectativa de algum evento especial no bairro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.