• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 80 motoristas são notificados em blitz em Cabeçudas

Divulgação
Divulgação

Agentes de Trânsito e Policiais Militares realizaram entre a noite de sábado (06) até a manhã de domingo (07), uma blitz na Rua Benjamim Constant, em Cabeçudas, nas proximidades de uma casa noturna.

A operação integrada que teve como foco organizar o trânsito e manter a ordem do bairro foi criada em função dos pedidos dos próprios moradores que reclamam principalmente de som alto e desordem no trânsito local em datas de eventos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação resultou em 83 notificações, 19 apreensões de veículos e mais 17 recolhimentos de carteiras de habilitação. Conforme o Diretor de Fiscalização, Ewerson Luis Gama, a maioria das autuações se deram por documentos vencidos, motoristas não habilitados e veículos não licenciados.

“Dentre as apreensões, tivemos dois Termos Circunstanciados, motivados pelo fato de os condutores portarem entorpecentes – maconha e ecstasy”, comenta Gama. A operação contou com oito agentes de trânsito e oito policiais e se estendeu das 22h de sábado até as 10h de domingo. Outras blitze já estão programadas, principalmente quando há expectativa de algum evento especial no bairro.

1 COMENTÁRIO

  1. Os ladrões e viciados em crack de BC que ficam nas ruas agradecem, mais liberdade para eles.
    Se bem que cada povão que vai no warung ultimamente, não respeitam nada.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoMais de 80 motoristas são notificados em blitz em Cabeçudas
PUBLICIDADE

Últimas notícias