• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua 2.650 terá sentido único para a 3ª Av. e em direção a Marginal Leste

Foto: Liliane Giacomello
Foto: Liliane Giacomello

A obra que deverá prolongar a Quarta Avenida entre as Ruas 2.650 e 3.700 avançou mais uma etapa. Na semana passada, foi finalizada a fase de demarcação, retirada do solo mole, drenagem, colocação de bases e implantação do asfalto. O trecho também funcionará em quatro pistas e receberá ciclovia e trabalhos de paisagismo.

Duas propriedades particulares do tamanho de uma quadra, no final da via, foram desapropriadas no final de 2013 e os proprietários indenizados. As duas áreas, que somadas representam aproximadamente 900 metros quadrados, foram entregues para a administração municipal em março deste ano quando os dois galpões edificados no local foram demolidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto inicial prevê a ligação da Quarta Avenida à Rua 3700. “Nesse primeiro momento, vamos utilizar aquela área para dar mais fluxo ao trânsito. O objetivo é da obra é desafogar o trânsito, principalmente nos horários de pico,” explica o secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Auri Pavoni.

No final da Quarta Avenida, a Rua 2.650 terá mão única sentido Terceira Avenida, assim como em direção a Marginal Leste. O diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, explica que quem trafega pelo local deve ter atenção redobrada. “Os usuários devem ficar atentos a qualquer alteração no trânsito, por menor que seja, para evitar transtornos e acidentes”, enfatiza.

Click CamboriúTrânsitoRua 2.650 terá sentido único para a 3ª Av. e em direção...
PUBLICIDADE

Últimas notícias