• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente morre em acidente na Rod. Osvaldo Reis

Fotos: Minha BC / BC da Deprê / Reprodução
Fotos: Minha BC / BC da Deprê / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um acidente de trânsito ceifou a vida de mais uma pessoa, na Rodovia Osvaldo Reis, em Itajaí, próximo à divisa com Balneário Camboriú, no final da tarde deste sábado (07).

Crislaine Ribeiro, 15 anos, morreu após um táxi e o GM/Celta, onde estava à bordo com seu pai, colidirem no Morro Cortado, na Praia Brava, por volta das 17h40.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, o táxi se perdeu descendo o morro sentido Itajaí/BC, atravessando para a pista oposta sentindo BC/Itajaí. Com o veiculo desgovernado, acabou atingindo a traseira de um Fiat/Doblô, e em seguida colidiu com o Celta.

A adolescente morreu a caminho do hospital, devido a uma fratura no pescoço. Olívio Roberto Ribeiro, 49 anos, pai de Crislaine, foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Coincidentemente, o primeiro nome da adolescente, que não é um nome tão comum, é idêntico ao da jovem que morreu em um acidente entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança na última quarta-feira (04), Crislaine Medenski.

 

Trânsito que mata

Nos últimos dias, o trânsito da região tem sido deveras violento. Essa é a quinta morte registrada em 11 dias entre Balneário Camboriú e rodovias limítrofes.  No período, além desta morte, uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado e três pessoas morreram após uma colisão entre motos na Rua Marmoré.

3 COMENTÁRIOS

  1. O taxi nao cortou a frente do celta. Ele se perdeu descendo o morro sentido itajai/balneario atravessando para a pista oposta sentindo balneario/itajai ja com o veiculo desgovernado… Atingindo a traseira do meu carro uma doblo e batendo seguidamento no celta atras!

  2. Itajaí tem que fazer sua parte. Alô alô vereadores, dona Codetran, prefeitura!!!! Aquilo já virou avenidinha, com intenso fluxo, mas nada de sinaleira. Sobem e descem o morro na ripa. Os que vem da Brava se metem no asfalto, sem esperar ou pedir a vez. Já morreu pedestre ali. Coitados dos pedestres ao longo de toda a via. Nunca tem vez.

    Já imaginou aqueles prédios do Max cheios de moradores? Aquele retorno é PODRE!!! Se vc fica na mão para fazer o retorno, ficam grudados atrás pressionando, chingando, a segundos de uma colisão. Botaram o prédio da Unimed ali, gera muito movimento, seja no retorno, seja na saída do prédio para voltar à avenida.

    Já vi o radar móvel de noite, mas as sinaleiras são muito necessárias. aJUDARIAM O TEMPO TODO. As autoridades omissas são responsáveis pelas mortes, já que criaram as arapucas. Os motoristas, obviamente, são assassinos também. Saem matando por nada.

    O taxi deveria ser duplamente cuidadoso, já que supostamente é motorista profissional. Mas são medonhos, abusados, arrogantes. Não precisam estar bêbados. A maioria é muito grosso mesmo.

  3. Quantas pessoas precisam morrer nesses mesmo ponto para se tomar um atitude?

    Não consigo entender esse retorno na subida/descida do morro, é absurdo, sendo que tem retorno no pé do morro dos dois lados, aquilo ali é uma armadilha, e com a ocupação do novo empreendimento imobiliário ali em cima, pode ter certeza, as noticias de morte naquele ponto só irão aumentar. E a população burra, ou mal instruída, continua elegendo esse ladrões, essa máfia política de Itajaí..

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoAdolescente morre em acidente na Rod. Osvaldo Reis
PUBLICIDADE

Últimas notícias