- PUBLICIDADE -

Adolescente morre em acidente na Rod. Osvaldo Reis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Fotos: Minha BC / BC da Deprê / Reprodução
Fotos: Minha BC / BC da Deprê / Reprodução

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Um acidente de trânsito ceifou a vida de mais uma pessoa, na Rodovia Osvaldo Reis, em Itajaí, próximo à divisa com Balneário Camboriú, no final da tarde deste sábado (07).

Crislaine Ribeiro, 15 anos, morreu após um táxi e o GM/Celta, onde estava à bordo com seu pai, colidirem no Morro Cortado, na Praia Brava, por volta das 17h40.

Segundo informações, o táxi se perdeu descendo o morro sentido Itajaí/BC, atravessando para a pista oposta sentindo BC/Itajaí. Com o veiculo desgovernado, acabou atingindo a traseira de um Fiat/Doblô, e em seguida colidiu com o Celta.

A adolescente morreu a caminho do hospital, devido a uma fratura no pescoço. Olívio Roberto Ribeiro, 49 anos, pai de Crislaine, foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Coincidentemente, o primeiro nome da adolescente, que não é um nome tão comum, é idêntico ao da jovem que morreu em um acidente entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança na última quarta-feira (04), Crislaine Medenski.

 

Trânsito que mata

Nos últimos dias, o trânsito da região tem sido deveras violento. Essa é a quinta morte registrada em 11 dias entre Balneário Camboriú e rodovias limítrofes.  No período, além desta morte, uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado e três pessoas morreram após uma colisão entre motos na Rua Marmoré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.