Click Camboriú Trânsito Acidente entre motocicletas mata ao menos dois na entrada de Camboriú

Acidente entre motocicletas mata ao menos dois na entrada de Camboriú

Reprodução / Facebook
12º BPM / Divulgação
12º BPM / Divulgação

Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas ceifou a vida de pelo menos duas pessoas na noite desta quarta-feira (04), na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança.

O jovem Giovani Medenski foi encaminhado com vida para o Hospital Ruth Cardoso, mas o hospital não comentou o estado da vítima. Testemunhas afirmam que seu estado era gravíssimo. Já sua irmã, Crislaine Medenski, 18 anos, que ocupava a mesma moto, morreu no local do acidente. Seu rosto ficou completamente desfigurado. Jorge Lourenço Gomes, 44 anos, que estava na outra motocicleta também morreu na hora.

Ninguém teria testemunhado o acidente, mas acredita-se que houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas, uma Honda/CG 150, conduzida pelo homem não identificado, e uma Kasinski 110, conduzida por Giovani com sua irmã na carona, onde a Biz teria invadido a pista contrária, colidindo com a motocicleta dos irmãos Medenski. O fato aconteceu por volta das 19h10min, próximo à casa noturna Green Valley.

As duas pistas da via foram isoladas pela Polícia e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.

Crislaine Medesnki (esquerda) morreu na hora. Seu irmão, Giovani Medenski (direita), foi encaminhado ao hospital. (Reprodução / Facebook)

O trânsito na região tem sido violento nos últimos dias. Na terça-feira da semana passada (27) uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado. Na madrugada de sábado foram registrados dois capotamentos na Terceira Avenida. Entre outras diversas ocorrências.

Sair da versão mobile