• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente entre motocicletas mata ao menos dois na entrada de Camboriú

12º BPM / Divulgação
12º BPM / Divulgação

Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas ceifou a vida de pelo menos duas pessoas na noite desta quarta-feira (04), na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança.

O jovem Giovani Medenski foi encaminhado com vida para o Hospital Ruth Cardoso, mas o hospital não comentou o estado da vítima. Testemunhas afirmam que seu estado era gravíssimo. Já sua irmã, Crislaine Medenski, 18 anos, que ocupava a mesma moto, morreu no local do acidente. Seu rosto ficou completamente desfigurado. Jorge Lourenço Gomes, 44 anos, que estava na outra motocicleta também morreu na hora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ninguém teria testemunhado o acidente, mas acredita-se que houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas, uma Honda/CG 150, conduzida pelo homem não identificado, e uma Kasinski 110, conduzida por Giovani com sua irmã na carona, onde a Biz teria invadido a pista contrária, colidindo com a motocicleta dos irmãos Medenski. O fato aconteceu por volta das 19h10min, próximo à casa noturna Green Valley.

As duas pistas da via foram isoladas pela Polícia e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.

Reprodução / Facebook
Crislaine Medesnki (esquerda) morreu na hora. Seu irmão, Giovani Medenski (direita), foi encaminhado ao hospital. (Reprodução / Facebook)

O trânsito na região tem sido violento nos últimos dias. Na terça-feira da semana passada (27) uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado. Na madrugada de sábado foram registrados dois capotamentos na Terceira Avenida. Entre outras diversas ocorrências.

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa via que passa na Green Valley é um perigo, as faixas na pista estão apagadas, tem partes que não aparece nada, ou seja, não se sabe o que e pista de ida e pista de volta ou acostamento (claro que se tem noção, mas não está pintada ), as curvas perigosas e os motoristas / motoqueiros correm muitoooo… Está mais do que na hora das autoridades responsáveis tomarem providência! Sinto muito pelas vítimas!

    • E ainda tem dois buracos enormes; um sentido BC – Camboriu na curva em frente ao Green Valey, e outro sentido Camboriu – BC proximo ao britador. Um motociclista inexperiente ou que não conhece bem o local, pode se dar muito mal naqueles buracos; quando passamos de carro ali a 70km/h já é um perigo, imagina uma moto.

  2. o cara geovane que estava na win estava indo para o batismo do filho dele e o homem da 150 estava vindo comprar remédio para a sobrinha dele mas estava embriagado como dizem os bombeiros seus burros nao sabem nem dar informações corretas e o cara da camionete nao tem culpa pq na teria como desviar

  3. Colocaramm tres cruzes no local como se a estrada é que fosse perigosa quando na verdade o que causa essas mortes é a imprudencia de motoristas e motoqueiros malucos.Esse é o quinto acidente envolvendo motos, uns tres dias antes desse que matou as tres pessoas aconteceu outro sem vítima quando uma moto foi parar embaixo de um caminhão, o motoqueiro sofreu apenas arranhões por ter caído antes de bater no caminhão da Cerb Caseca.Apenas em um dos acidentes o motoqueiro não foi o culpado, foi quando um caminhão da VIAPAV cruzou a pista e colidiu com uma moto e matou um casal.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoAcidente entre motocicletas mata ao menos dois na entrada de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias