- PUBLICIDADE -

Polícia Militar realiza barreiras da Operação Lei Seca em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação
Divulgação

A partir deste final de semana serão realizadas barreiras policiais decorrentes da Operação Lei Seca em Balneário Camboriú e região. As barreiras têm como objetivo coibir e diminuir os índices de pessoas embriagadas ao volante.

Além disso, seguindo diretrizes do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, a ação será realizada em parceria com o movimento Maio Amarelo, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A intenção é levantar o tema e conscientizar a população. De acordo com o Relatório Global de Segurança no Trânsito de 2013, publicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), apenas 66% dos países têm legislação que cobre a relação de beber e dirigir, limite de álcool no sangue de 0.05g/dl ou menor, conforme é recomendado pela organização. Essas ações são de extrema importância para a segurança no trânsito, pois o Brasil aparece em 5º lugar entre os países recordistas em mortes no trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.