- PUBLICIDADE -

PRF intensifica fiscalização no feriadão de Páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fiscalização na BR-101, em Itapema. Foto: Divulgação / PRF-SC
Fiscalização na BR-101, em Itapema. Foto: Divulgação / PRF-SC

Durante o primeiro dia da Operação Semana Santa/Tiradentes 2014 a PRF realizou intensa fiscalização por todas as rodovias federais e observou uma grande quantidade de motorista infringindo normas básicas de segurança no trânsito.

Foram registradas mais de 2.200 imagens de veículos em excesso de velocidade e confeccionados 506 autos de infração. Somente na região da Grande Florianópolis, na BR-101, foram aproximadamente 130 multas, a maioria delas pela falta do uso de segurança, dispositivo simples que serve para proteger vidas e diminuir as consequências dos acidentes. Na BR-282, Via Expressa, foram autuados mais de 38 motoristas por transitar pelo acostamento, infração gravíssima com aplicação de sete pontos na carteira nacional de habilitação.

O acostamento existe nas rodovias para garantir segurança aos usuários e deve estar livre para o deslocamento de equipes de emergência e socorro. Outro grande problema em trafegar pelo acostamento é aumentar, consideravelmente, o risco de causar atropelamentos.

Dirigir com segurança requer a adoção de atitudes prudentes e respeito das leis por parte dos condutores, a grande maioria dos acidentes de trânsito pode ser evitada com uma simples mudança na conduta e comportamento dos motoristas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.