- PUBLICIDADE -

Barbáries, imprudência e desrespeito marcaram a sexta-feira santa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

morro dos cavalos
Acidente na BR-101, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Foto: PRF SC/Divulgação

O segundo dia da Operação Semana Santa/Tiradentes 2014 foi marcado por acidentes graves que resultaram na morte de cinco pessoas. Mesmo com a intensa fiscalização da PRF por todas as rodovias federais, com foco no excesso de velocidade, embriaguez ao volante, trânsito pelo acostamento e ultrapassagens indevidas o cenário observado foi de imprudências, desrespeito e barbáries cometidas por parte de alguns motoristas.d

O acidente registrado na BR-101, em Palhoça, às 14h30 de ontem (18), foi provocado pelo motociclista que teve a capacidade de subir o Morro dos Cavalos na contramão para fugir do congestionamento que havia no local. A colisão transversal envolveu uma motocicleta, Honda/CG 125 Fan, de Palhoça, e um automóvel, Renault/ Scenic, de Indaial. A passageira, de 16 anos, que estava na garupa da moto veio a óbito no local e o motociclista, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi helitransportado pelo helicóptero da PRF para o Hospital Regional de São José. O casal ocupante do automóvel não sofreu lesões.

Outro acidente também envolvendo motocicleta aconteceu às 11h10 de sexta-feira (18), na BR-282, em Águas Mornas, com acionamento do Helicóptero Patrulha 1 da PRF. A queda de motocicleta causou escoriações e traumatismo craniano no motociclista que foi atendido pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

As cinco mortes contabilizadas nesta sexta-feira santa foram causadas por duas colisões frontais, uma na BR-282, em Irani, envolvendo dois automóveis com a morte de um dos condutores (35 anos) e de uma passageira de apenas 3 anos de idade; a outra na BR-470, em Ilhota, envolvendo quatro automóveis com o óbito de um dos condutores (28 anos).

As outras duas mortes ocorreram na BR-101, em Palhoça, colisão transversal entre automóvel e motocicleta, com a morte da passageira da moto (16 anos), e na BR-470, em Pouso Redondo, colisão entre automóvel e bicicleta, com o óbito do ciclista de 45 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.