- PUBLICIDADE -

Trânsito na Barra Sul será interditado nesta sexta-feira (28)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú informa que nesta sexta-feira (28) o trânsito nas proximidades da Passarela da Barra, no lado da Barra Sul estará interditado. Equipes Helpcon (empresa licitada responsável pela obra), estarão realizando o transporte da última peça da Passarela, que deverá ser içada na primeira terça-feira de abril.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, a Avenida Normando Tedesco será desviada das 6h às 18h, na altura da Rua 4750 até a Avenida Atlântica, onde seguirá em mão dupla até o Parque Unipraias. “O estacionamento do Parque também estará interditado. O mesmo acontece no trecho que compreende desde a Passarela até a entrada para o Barco Pirata”, diz.

O engenheiro e presidente da Compur, Niênio Gontijo, explica que esse será o último içamento de módulos completando então os 189,6 metros de travessia. Niênio afirma que este é apenas o módulo de fechamento da passarela e que as equipes já estão atuando nas outras divisões da obra.

“Neste momento,estamos trabalhando na cobertura da Passarela, partes internas das torres, escadas e elevadores. O estaimento de todos os módulos também já está completo”, ressalta o engenheiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.