- PUBLICIDADE -

Associação de Ciclismo realiza passeio ciclístico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú
Foto: Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú

No último domingo (23) foi realizado o Passeio Ciclístico da Família, organizado pela Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC) e contou com o apoio da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública. Cerca de 50 ciclistas participaram do passeio e Agentes de Trânsito estiveram presentes para reforçar a segurança e auxiliar no trânsito durante o evento.

O percurso começou na ciclo faixa compartilhada da Avenida Atlântica e agregou ciclistas ao longo do trajeto. O retorno foi feito pela Avenida Brasil e seguiu até a Barra Sul, onde os participantes fizeram uma pausa. O passeio terminou na Praça Almirante Tamandaré contabilizando, em média, 55 ciclistas.

De acordo com o presidente da ACBC, Henrique Wendhausen, o passeio ciclístico é gratuito, acontece no último domingo de cada mês e conta principalmente com a presença de famílias, jovens e crianças. “O passeio incentiva as famílias a pedalarem mais” frisa o presidente.

Elas no Pedal

Para a próxima quarta-feira (26), a ACBC organiza o passeio ciclístico Elas no Pedal, que tem o intuito de reunir e incentivar mulheres a pedalar e usufruir do espaço reservado para os ciclistas. O trajeto percorrido é o mesmo do Passeio Ciclístico da Família, mas acontecerá à noite, a partir das 20h. O evento também contará com o apoio dos Agentes de Trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.