• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viação Praiana culpa obras e congestionamentos pelos atrasos dos ônibus

Segue abaixo o comunicado emitido pela Viação Praiana:
“A Viação Praiana vem, através deste comunicado, esclarecer à comunidade do Vale do Itajaí que, por conta do alto índice de congestionamentos em nossa região, algumas de nossas linhas estão sofrendo atrasos em seus horários normais. Como sabemos, o verão é uma época em que nossa região recebe muitos turistas, e isso aumenta consideravelmente o fluxo de veículos transitando por nossas estradas.
 
Além disso, algumas obras das administrações municipais também tem deixado o trânsito um pouco mais lento. A Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú, por exemplo, tem passado por algumas mudanças e, com isso, o s veículos que por ali transitam, como os ônibus da Viação Praiana, acabam enfrentando engarrafamento. Nós entendemos a necessidade destes procedimentos mas, infelizmente, não temos condições de modificar nossas linhas para que nossos ônibus não passem pelas ruas em obras, visto que a Avenida dos Estados é a principal ligação entre os municípios de Balneário Camboriú e Itajaí.
 
Portanto, por conta do aumento do número de veículos e das obras, que geram os congestionamentos, esclarecemos o motivo de alguns atrasos em nossos horários originais durante a temporada de verão. A equipe da Viação Praiana trabalha diariamente buscando soluções para que estes atrasos não aconteçam. No entanto, por vezes, não é possível evitá-los. Pedimos a compreensão da comunidade e voltamos a afirmar: vamos trabalhar para que estes atrasos aconteçam cada vez em menor número, mesmo com as dificuldades impostas pelo trânsito da região.”
Click CamboriúTrânsitoViação Praiana culpa obras e congestionamentos pelos atrasos dos ônibus
PUBLICIDADE

Últimas notícias