• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida Normando Tedesco recebe sinalização de trânsito

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

A Secretaria de Obras realiza revitalização asfáltica das principais vias de Balneário Camboriú. A operação “Asfalto Novo” continua na região central e diversas ruas e avenidas já receberam reparos. A pavimentação da Avenida Normando Tedesco foi finalizada e agora a via recebe a devida sinalização. Os trabalhos seguem dentro do cronograma e a avenida ficará pronta no prazo determinado.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, a operação “Asfalto Novo” na Avenida Normando Tedesco já foi concluída, agora são implantadas as sinalizações horizontais de trânsito (pintura de faixas) nestas áreas. O local já está com algumas sinalizações verticais e dispositivos luminosos indicando a direção de desvios de tráfego instalados. A sinalização da Avenida Normando Tedesco está em fase final, faltando apenas alguns detalhes. “Estamos colocando três placas por dia e as pinturas são com tintas quentes, para que tenha maior durabilidade. A pintura tem sido feita conforme o dia, se não chover teremos o resultado mais breve possível”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Devido a essas obras, em alguns pontos da cidade o trânsito está interditado. Os agentes de trânsito trabalham no acompanhamento das obras para orientar os motoristas e o tráfego é desviado para as ruas mais próximas. Eles sugerem aos condutores de veículos que busquem rotas alternativas. Os agentes de trânsito solicitam aos motoristas que fiquem atentos a sinalização e dirijam com cautela.

Click CamboriúTrânsitoAvenida Normando Tedesco recebe sinalização de trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias