• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura inicia instalação de novas placas nas ruas de Camboriú

placa
Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação

As pessoas que passarem por toda a extensão da Avenida Santa Catarina, em Camboriú, poderão reparar que já começaram a ser instaladas as novas placas nomeando as ruas do município. Ao todo serão instaladas 451 placas nas principais vias da cidade onde, além do nome da rua, estão dispostos o bairro, o CEP, a numeração das casas naquele trecho e a bandeira de Camboriú. O serviço deve ser concluído em seis meses.

O secretário de planejamento urbano, Rodrigo Morimoto, explica que as placas serão instaladas em todos os bairros da cidade, tendo como prioridade as ruas onde há maior movimentação. “A Prefeitura não teve nenhum gasto na confecção das placas, sendo que a empresa vencedora da licitação está autorizada a explorar a publicidade nos locais onde elas estão fixadas, conforme lei municipal”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rodrigo também salienta que o modelo servirá como padrão para todas as outras que serão colocadas no município a partir de agora. “Qualquer pessoa que deseje utilizar o espaço com alguma publicidade, pode solicitar que placa seja instalada na sua rua, caso a rua dela não seja uma das contempladas. Para isso, basta ligar na Secretaria de Planejamento que repassamos o contato da empresa responsável que irá informar o valor cobrado”, destaca Rodrigo. O número do telefone da Secretaria de Planejamento Urbano é (47) 3365-9535.

Vale lembrar que o morador de alguma área onde não haja placa de identificação na rua, ou a mesma foi depredada, pode entrar em contato com o Departamento de Trânsito no (47) 3050-4943, que o trabalho será realizado sem nenhum custo para o solicitante.

Click CamboriúTrânsitoPrefeitura inicia instalação de novas placas nas ruas de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias