• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira os registros dos acidentes no final de semana em BC

Confira os registros dos acidentes de trânsito que aconteceram em Balneário Camboriú no final de semana. O crédito das fotos são para a Associação dos Agente de Trânsito de BC.

Fugiu sem socorrer

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

atropelamento

No sábado (12), às 18h45, os Agentes de Trânsito prestaram auxílio ao atendimento de uma colisão envolvendo carro e moto, na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Nepal. O condutor do automóvel fugiu sem prestar apoio ao condutor da motocicleta, que precisou imobilizar a perna e ser conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso para exames.

Pedestre é atropelado

acidente atlantica

Às 23h45min, os Agentes de Trânsito foram acionados por Guardas Municipais para auxiliar no atendimento a um acidente de trânsito, na Avenida Atlântica, próximo a Rua 1.201. Uma Honda/CG, teria atropelado um pedestre, que foi conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, com suspeitas de múltiplas fraturas pelo corpo. O veículo, que prestava serviços de tele-entrega, acabou sendo removido pela Polícia Militar, pois estava com seu licenciamento vencido a mais de oito meses.

Dormiu ao volante

dormiu1

dormiu 2

dormiu 3

Na madrugada de domingo (13), às 4h50, os Agentes de Trânsito prestaram auxílio no atendimento de uma colisão na Avenida Brasil com a Rua 1.950, onde o condutor de um Fiat/Punto, informou ter dormido ao volante e colidido em um Mercedes Bens Classe A estacionado. Apesar da violência da batida, não houve feridos no local.

Click CamboriúTrânsitoConfira os registros dos acidentes no final de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias