Confira os registros dos acidentes no final de semana em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira os registros dos acidentes de trânsito que aconteceram em Balneário Camboriú no final de semana. O crédito das fotos são para a Associação dos Agente de Trânsito de BC.

Fugiu sem socorrer

atropelamento

No sábado (12), às 18h45, os Agentes de Trânsito prestaram auxílio ao atendimento de uma colisão envolvendo carro e moto, na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Nepal. O condutor do automóvel fugiu sem prestar apoio ao condutor da motocicleta, que precisou imobilizar a perna e ser conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso para exames.

Pedestre é atropelado

acidente atlantica

Às 23h45min, os Agentes de Trânsito foram acionados por Guardas Municipais para auxiliar no atendimento a um acidente de trânsito, na Avenida Atlântica, próximo a Rua 1.201. Uma Honda/CG, teria atropelado um pedestre, que foi conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, com suspeitas de múltiplas fraturas pelo corpo. O veículo, que prestava serviços de tele-entrega, acabou sendo removido pela Polícia Militar, pois estava com seu licenciamento vencido a mais de oito meses.

Dormiu ao volante

dormiu1

dormiu 2

dormiu 3

Na madrugada de domingo (13), às 4h50, os Agentes de Trânsito prestaram auxílio no atendimento de uma colisão na Avenida Brasil com a Rua 1.950, onde o condutor de um Fiat/Punto, informou ter dormido ao volante e colidido em um Mercedes Bens Classe A estacionado. Apesar da violência da batida, não houve feridos no local.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -