• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita busca alternativas para o trânsito de Camboriú

Foto: PMC / Divulgação
Foto: PMC / Divulgação

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias e o Vice-Prefeito, José Rodrigues Pereira “Zé Branco”, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 23, com os membros do Conselho Municipal de Trânsito, a fim de analisar o cenário atual da cidade, além de propor mudanças em algumas ruas de maior fluxo.

“Camboriú cresceu e consequentemente o trânsito aumentou. Precisamos de mudanças imediatas, a médio e longo prazo, e nada melhor do que ouvir os membros do conselho antes de tomarmos alguma decisão”, declarou Luzia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a reunião, o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, apresentou aos participantes o projeto de duplicação da Avenida Santa Catarina, além de outras mudanças que devem ser feitas no trânsito nos próximos dias.

Por sua vez, o Capitão da 1º Companhia de Polícia Militar, Pablo Neri Pereira, apresentou um relatório do ano de 2012 que confirma um alto número de acidentes de trânsito na cidade.

“No ano passado, tivemos 377 acidentes com vítima em Camboriú, sendo que oito pessoas perderam a vida no trânsito. Além disso, tivemos 525 acidentes sem vítimas. Já neste ano, o número de acidentes com vítimas chega a 135, sendo um óbito e 196 acidentes sem vítimas”, declarou o Capitão.

O Conselho Municipal de Trânsito volta a se reunir no mês de junho, a fim de decidir medidas efetivas na melhoria do trânsito da cidade.

Click CamboriúTrânsitoPrefeita busca alternativas para o trânsito de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias