- PUBLICIDADE -

Prefeita busca alternativas para o trânsito de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: PMC / Divulgação
Foto: PMC / Divulgação

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias e o Vice-Prefeito, José Rodrigues Pereira “Zé Branco”, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 23, com os membros do Conselho Municipal de Trânsito, a fim de analisar o cenário atual da cidade, além de propor mudanças em algumas ruas de maior fluxo.

“Camboriú cresceu e consequentemente o trânsito aumentou. Precisamos de mudanças imediatas, a médio e longo prazo, e nada melhor do que ouvir os membros do conselho antes de tomarmos alguma decisão”, declarou Luzia.

Durante a reunião, o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto, apresentou aos participantes o projeto de duplicação da Avenida Santa Catarina, além de outras mudanças que devem ser feitas no trânsito nos próximos dias.

Por sua vez, o Capitão da 1º Companhia de Polícia Militar, Pablo Neri Pereira, apresentou um relatório do ano de 2012 que confirma um alto número de acidentes de trânsito na cidade.

“No ano passado, tivemos 377 acidentes com vítima em Camboriú, sendo que oito pessoas perderam a vida no trânsito. Além disso, tivemos 525 acidentes sem vítimas. Já neste ano, o número de acidentes com vítimas chega a 135, sendo um óbito e 196 acidentes sem vítimas”, declarou o Capitão.

O Conselho Municipal de Trânsito volta a se reunir no mês de junho, a fim de decidir medidas efetivas na melhoria do trânsito da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.