• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BMW Z4 capota na BR-101 e casal fica gravemente ferido

Foto: Diego Borba
Foto: Diego Borba

Na madrugada deste domingo (19), por volta das 5h30, ocorreu um grave acidente na BR-101, sentido norte/sul, no Bairro Nova Esperança. Uma BMW Z4 com um casal à bordo capotou, próximo ao Posto Tigrão.

As vítimas, moradores de Curitibanos, ficaram gravemente feridas. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. O velocímetro ficou travado em 190 km/h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ambos possuim fitinhas em seus pulsos, indicando que estavam voltando de alguma festa na região.

5 COMENTÁRIOS

  1. quem nunca colocou 200 km num automovel que atire a primeira pedra, se nao conseguiu é porque nao tinha potencia , mas tentou,

  2. Deus ajude que eles se recuperem bem, mas na minha opiniao nem que eu tivesse um carro desses prefiro minha vida do que sentir ela se perder por uma imprudencia tao facil de ser evitada, ate porque nao era apenas a vida dele que estava em jogo mas tambem de pessoas totalmente inocentes vitimas de uma pessoa emocinada com um carro novo…

  3. Curitibanos espera por voces melhoras e que o criador possa ilumina-los deixo aqui esta oração para fortalecer a espiritualidades de voces…..
    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

    restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

  4. Passando pela br 101 as cinco e meia da manha vi quando o acidente aconteceu e nen imaginei que seria alguem da minha terra ppis o socorro ja rinha chegado entao segui viajem até meia praia…

  5. POIS, E AINDA DIZEM QUE TAL BR É DA MORTE. A MORTE NÓS A SEMEAMOS. FALAM TANTO DA 470 O CARA VEIO SE ACIDENTAR NA 101 QUE É MARAVILHA. NÃO SEI QUEM É A PESSOA, MAS ESPERO QUE O CARRO NÃO TENHA SEGURO. É O MELHOR APRENDIZADO, A DOR DO BOLSO. POR QUE NUMA PRÓXIMA PODE DOER BEM MAIS COM MORTES E TD MAIS.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoBMW Z4 capota na BR-101 e casal fica gravemente ferido
PUBLICIDADE

Últimas notícias