• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estrada da Rainha é liberada

Foto: Celso Peixoto / PMBC
Foto: Celso Peixoto / PMBC

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú, através do Departamento de Trânsito, informa que a Estrada da Rainha, que liga o Pontal Norte ao bairro Praia dos Amores, está liberada para o trânsito de veículos de até 3,5 toneladas, porém, ainda continua interditada para o fluxo de caminhões e ônibus.

Segundo o secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann, a Secretaria de Obras fez a retirada do barro solto da via, e nesta sexta-feira (19), foi realizada uma vistoria no local. “A rodovia não apresenta risco, mas por recomendação do Ministério Público, até que se tenha um laudo, não será permitida a passagem de veículos acima de 3.5 toneladas”, ressaltou o secretário, destacando que se a chuva retornar será realizado monitoramento para que sejam tomadas as providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Meia pista na Avenida Atlântica

No domingo (21), a partir das 8h30, acontece na Avenida Atlântica, a Marcha para Jesus na altura da Rua 3700 até a Praça Almirante Tamandaré, com isso, o trânsito neste percurso ficará em meia pista.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e solicitam aos condutores de veículos que dirijam com cautela, respeitando a sinalização.

Click CamboriúTrânsitoEstrada da Rainha é liberada
PUBLICIDADE

Últimas notícias