• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião busca consenso sobre estacionamento nas marginais

reuniao transito
Divulgação

Reunião, nesta terça-feira (9), na sede do posto de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Itapema, serviu para debater acerca da atividade de fiscalização e emissão de multas por infração de trânsito nas marginais Leste e Oeste, em Balneário Camboriú, onde patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal têm autuado veículos estacionados em áreas contíguas às pistas de rolamento.

Uma comissão formada por representantes da prefeitura, dentre eles Edésio Marcelino, secretário de Gabinete do Prefeito, Maurício Chedid dos Santos, da Secretaria Municipal de Segurança, e André Ritzmann, do Planejamento, levaram para a mesa de discussão a preocupação vigente, especialmente dos comerciantes daquela região da cidade que tem sido alvo das multas. O deputado Volnei Morastoni também participou do encontro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gilmar Cardoso, da ANTT, e Ademir Custódio, da Autopista Litoral Sul, vêm a necessidade de estabelecimento de diretrizes para solucionar problemas naquela região. O secretário de Planejamento André Ritzmann se comprometeu com projeto e delimitação de áreas para estacionamento, e o inspetor Vasques, da PRF disse que “quem foi autuado pode recorrer imediatamente da penalidade”.

As medidas anunciadas devem solucionar questões de normatização das áreas destinadas a estacionamento de veículos nas vias marginais, importante corredor de serviço que congrega empresas do comércio varejista e prestadores de serviço.

Click CamboriúTrânsitoReunião busca consenso sobre estacionamento nas marginais
PUBLICIDADE

Últimas notícias