- PUBLICIDADE -

Reunião busca consenso sobre estacionamento nas marginais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

reuniao transito
Divulgação

Reunião, nesta terça-feira (9), na sede do posto de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Itapema, serviu para debater acerca da atividade de fiscalização e emissão de multas por infração de trânsito nas marginais Leste e Oeste, em Balneário Camboriú, onde patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal têm autuado veículos estacionados em áreas contíguas às pistas de rolamento.

Uma comissão formada por representantes da prefeitura, dentre eles Edésio Marcelino, secretário de Gabinete do Prefeito, Maurício Chedid dos Santos, da Secretaria Municipal de Segurança, e André Ritzmann, do Planejamento, levaram para a mesa de discussão a preocupação vigente, especialmente dos comerciantes daquela região da cidade que tem sido alvo das multas. O deputado Volnei Morastoni também participou do encontro.

Gilmar Cardoso, da ANTT, e Ademir Custódio, da Autopista Litoral Sul, vêm a necessidade de estabelecimento de diretrizes para solucionar problemas naquela região. O secretário de Planejamento André Ritzmann se comprometeu com projeto e delimitação de áreas para estacionamento, e o inspetor Vasques, da PRF disse que “quem foi autuado pode recorrer imediatamente da penalidade”.

As medidas anunciadas devem solucionar questões de normatização das áreas destinadas a estacionamento de veículos nas vias marginais, importante corredor de serviço que congrega empresas do comércio varejista e prestadores de serviço.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.