• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais um carro capota na Avenida Atlântica

Por volta das 21h 45min de domingo (16), mais um carro capotou na Avenida Alântica. Dessa vez, um Fiat Stilo prata virou de pernas pro ar próximo à Rua 1801.

[photospace]

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Capotar na Avenida atlântica virou moda. Esse é o terceiro capotamento, nesta avenida, que o Click Camboriú noticia. O primeiro, foi uma Mercedes, no dia 17 de outubro de 2010. E o mais recente, há 2 meses e meio, no dia 30 de junho, um golf.

4 COMENTÁRIOS

  1. O condutor estava visivelmente embriagado e além de capotar atingiu mais 3 veículos!!! Se negou a fazer o bafometro e mais uma vez esse eh o pais da impunidade!!!

  2. Lamentavel o estado de embriagues , aliado ao enorme cinismo exibido pelo condutor do veiculo, que segundo a informacoes da PM ja possui 05 BO anteriores. Pior de tudo ja um homem de idade se comportando como um adolescente irresponsavel!Prejudicando pessoas de boa conduta que estavam simplesmente jantando com familia e teve seus carros danificados. E A JUSTICA FAZ O QUE?

    • Então era ele mesmo,nós vimos ele andando em zig zag na atlantica,ele andava raspando nos carros,desviamos dele para não nos acertar,foi um deslize nosso não ter ligado para a polícia,aff…

  3. Êsse individuo alcoolizado e irresponsavel faz parte da corja que danifica o patrimonio alheio e mata passantes inocentes, com um cinico sorriso. Merece punição.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoMais um carro capota na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias