• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista foge após acidente na Avenida Atlântica

Motorista agride outro e foge
Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 16h 30min, um condutor fugiu após um acidente de trânsito na Avenida Atlântica, próximo a Rua 2000. O condutor do veiculo placa MDY-8615 havia agredido o outro condutor após a colisão, e fugiu do local. A Guarda Municipal, em deslocamento pela Quinta avenida, próximo a Rua Dom Henrique, avistoi o veiculo e o abordou. O acusado assumiu o acidente e a agressão contra o outro condutor de 23 anos. A GM aguardou a PM, e o conduziram a Delegacia.

Motorista foge após colidir em muro
Ainda na quinta-feira, por volta das 18h uma guarnição da GM, em deslocamento pela Quinta Avenida, próximo a Rua Dom Henrique, foi abordada por populares informando que um Ford Fusion havia colidido em um muro de uma residência e fugiu em direção ao Bairro Iate Clube. Em rondas, o veículo de placas MIO 6511 foi encontrado e abordado na Rua Dom Pedro esquina com Dom Paulo. Em seguida a PM foi acionada

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Condutor menor de idade é flagrado no Centro
Por volta da 1h desta sexta-feira (22), um veículo após engatar a marcha ré, deu uma arrancada brusca e saiu em alta velocidade, entrando na Avenida Brasil. A VTR com uma guarnição, fez um acompanhamento do veiculo e verificou que o mesmo avançou o sinal vermelho de alguns semáforos e evadiu-se. Porém, mais tarde foi visto andando em zigue-zague pela Rua 1011, onde foi abordado e constatado que o condutor e o passageiro eram menores. Foi solicitado um apoio da PM, que deslocou com os menores para a DPM. Mais tarde os Agentes de trânsito foram até a DPM e tomaram as medidas de trânsito cabíveis ao caso.

Motorista foge após colidir em poste
Um GM S10, placas MVB-4559, se acidentou na madrugada desta sexta-feira (22) na Avenida Atlântica. O veículo colidiu contra um poste, na altura da Rua 3900. O motorista fugiu após colidir o veículo.

[photospace]

Click CamboriúTrânsitoMotorista foge após acidente na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias