• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira a situação do trânsito para terça-feira, 22

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através dos agentes de trânsito, informa a situação do trânsito em Balneário Camboriú para esta terça-feira (22).

A Avenida Normando Tedesco, na altura da Rua 3.900 estará interditada para a instalação da galeria da rede pluvial e rede de esgoto. Sendo permitido acesso para os moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Avenida Atlântica, entre as ruas 1.500 e 2.000, estará interditada devido a obras que ocorrem no local, sendo permitido acesso apenas para os moradores.

Na Avenida Atlântica, onde está sendo executado o projeto de canalização para a captação de água pluvial, o trânsito continuará em meia pista entre as ruas 1.131 até a 1.201, na altura da Rua 2.300 até o Calçadão da Avenida Central, na Barra Sul, próximo a marina até a Rua 4.800, e na Rua 3.900 até a Rua 3.700, sendo que na altura da Rua 3.700 o trânsito está sendo desviado para a Avenida marginal Leste.

O trânsito nas ruas 3.700 e 3.600, no sentido da Avenida Atlântica, está interditado, sendo permitido acesso apenas para os moradores.

Nas ruas Peru, Portugal e Rodésia, com a Avenida Martin Luther, no bairro das Nações, estão ocorrendo obras de revitalização viária. Na Rua Paraguai o trânsito está interditado, sendo permitido acesso apenas para os moradores.

A Avenida Marginal Leste, para quem sai da BR 10, sentido centro, também está ocorrendo obras viárias, e a via está devidamente sinalizada.

Click CamboriúTrânsitoConfira a situação do trânsito para terça-feira, 22
PUBLICIDADE

Últimas notícias