• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira a situação do trânsito nesta quinta-feira (10)

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através do Departamento de Trânsito, informa a situação do trânsito para esta quinta-feira (10).

A Rua 904, entra a Terceira e Quarta Avenidas, está interditada devido a obras que ocorrem no local, sendo permitido acesso apenas para moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Rua 2.550, está interditada até o inicio da tarde de hoje, entre a Avenida Marginal Leste e Quarta Avenida, devido a obras que ocorrem no local

Na Avenida Atlântica, nos trechos entre a Rua 1.900 até o Calçadão da Avenida Central, entre a rua 3.700 até a rua 3.600, e na altura da rua 3.900 até a rua 3.800, o trânsito está em meia pista devido às obras pluviais que ocorrem no local.

O trânsito na Avenida Atlântica, na altura da Rua 3.700 está sendo desviado para a Avenida Marginal Leste, sentido bairro /centro. Mas o túnel da Rua 3.700, na Avenida Marginal Oeste, está fechado devido a obras que ocorrem na BR 101. A via está devidamente sinalizada.

Os canteiros da Avenida do Estado, na altura da Rua Aqueduto até o túnel da BR 101 foram retirados, e o local está devidamente sinalizado, o trânsito está em meia pista.

Os Agentes de Trânsito acompanham as alterações e interrupções das ruas e avenidas e solicitam atenção dos condutores de veículos, pedestres, ciclistas e motociclistas.

Click CamboriúTrânsitoConfira a situação do trânsito nesta quinta-feira (10)
PUBLICIDADE

Últimas notícias