• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as alterações no trânsito para esta quinta-feira

obraA Prefeitura de Balneário Camboriú informa sobre alterações no trânsito na região central da cidade nesta quinta-feira (19), por conta das obras de drenagem, pavimentação e paisagismo.

A arborização do canteiro central da Avenida do Estado será removida entre as 19h30 e 22h. Por isso, o trânsito nesta área é feito em meia pista. Entre 9h e 11h e das 14h às 16h, o trânsito na Avenida do Estado, para quem sai da cidade em direção a BR-101, também será feito em meia pista. Ainda na Avenida do Estado, na saída da Avenida das Flores até o túnel próximo ao Posto de Informações Turísticas (PIT) o trânsito está em meia pista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Avenida Atlântica, onde é executado projeto de canalização para captação de água pluvial, o trânsito é feito em meia pista entre a Rua 1.700 até o Calçadão da Avenida Central. Na Avenida da Lagoa, entre a Avenida Alvin Bauer e Rua 711, o trânsito também está em meia pista.

Os Agentes de Trânsito acompanham as alterações e interrupções das ruas e avenidas e pedem atenção dos usuários para a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Click CamboriúTrânsitoConfira as alterações no trânsito para esta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias