• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Travessias elevadas precisarão ser reconstruídas

A Prefeitura de Balneário Camboriú dará início a partir das 7h da manhã desta quarta-feira (14), à reconstrução das travessias elevadas no trecho da avenida Brasil entre o Shopping Atlântico e a avenida Alvin Bauer. O trabalho será realizado pela empresa responsável pela construção das travessias da cidade sem custos para a prefeitura. Para isso, o trânsito no local ficará em meia pista.

O secretário de Planejamento, Auri Pavoni, explica que o trabalho deve seguir por três semanas e que agentes de trânsito deverão auxiliar os trabalhos no local para maior fluidez no trânsito. “O serviço foi necessário porque a empresa responsável pelas travessias não cumpriu com as determinações”, ressalta Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir desta quarta-feira (14), também será interditada a rua 600, da Terceira Avenida em direção a Alvin Bauer, no centro da cidade, das 7h às 18h, em função das obras de implantação da rede coletora de água pluvial.

O diretor da Secretaria de Obras, Elton Garcia, explica que serão colocados tubos de 40 a 60 centímetros de diâmetro, dependendo do espaço existente, em 150 metros de extensão. Essa tubulação escoará a água da chuva até a grande galeria da Terceira Avenida. Garcia ressalta que a obra deve levar dois dias para ser concluída, pois aquela região possui grande movimentação no trânsito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoTravessias elevadas precisarão ser reconstruídas
PUBLICIDADE

Últimas notícias