- PUBLICIDADE -

Travessias elevadas precisarão ser reconstruídas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú dará início a partir das 7h da manhã desta quarta-feira (14), à reconstrução das travessias elevadas no trecho da avenida Brasil entre o Shopping Atlântico e a avenida Alvin Bauer. O trabalho será realizado pela empresa responsável pela construção das travessias da cidade sem custos para a prefeitura. Para isso, o trânsito no local ficará em meia pista.

O secretário de Planejamento, Auri Pavoni, explica que o trabalho deve seguir por três semanas e que agentes de trânsito deverão auxiliar os trabalhos no local para maior fluidez no trânsito. “O serviço foi necessário porque a empresa responsável pelas travessias não cumpriu com as determinações”, ressalta Pavoni.

A partir desta quarta-feira (14), também será interditada a rua 600, da Terceira Avenida em direção a Alvin Bauer, no centro da cidade, das 7h às 18h, em função das obras de implantação da rede coletora de água pluvial.

O diretor da Secretaria de Obras, Elton Garcia, explica que serão colocados tubos de 40 a 60 centímetros de diâmetro, dependendo do espaço existente, em 150 metros de extensão. Essa tubulação escoará a água da chuva até a grande galeria da Terceira Avenida. Garcia ressalta que a obra deve levar dois dias para ser concluída, pois aquela região possui grande movimentação no trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.