- PUBLICIDADE -

Trânsito será alterado em BC durante carnaval

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Em reunião na tarde desta segunda-feira (13), o diretor geral da Secretaria de Segurança Pública, Maurício Chedid dos Santos e o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, juntamente com o tenente Geraldo Rodrigues Alves Júnior e o capitão Dagoberto Fernandes Delaiti, do 12º Batalhão da Polícia Militar, definiram as ações de segurança no trânsito durante os cinco dias do Carnaval 2012.

Conforme o diretor, todas as ações conjuntas visam dar maior segurança aos foliões e motoristas que trafegam pela cidade, por isso, a partir desta sexta-feira (17), até terça-feira (21), o trânsito sofrerá algumas alterações. Será feito um desvio na avenida Atlântica com a avenida Osmar Nunes, com isso, o Pontal Norte estará interditado para o tráfego de veículos das 19h às 24h. As transversais da rua 2.300 até a praça Almirante Tamandaré serão fechadas no domingo (19), das 21h às 24h, e na segunda-feira (20), das 19h às 23h. Sendo permitido acesso apenas para os moradores das ruas interditadas.

De acordo com Chedid, nesta quarta-feira (15), haverá uma nova reunião para tratar dos ajustes finais das ações conjuntas no trânsito neste feriado. “O que queremos é que as pessoas aproveitem as festas com segurança, por isso, uma sugestão é que os motoristas optem em ir a pé para os eventos”, sugeriu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.