- PUBLICIDADE -

Trânsito do Bairro Monte Alegre será alterado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

monte alegre
Rua Monte Agulhas Negras será mão única

A Prefeitura de Camboriú comunica a toda a comunidade que o trânsito no Bairro Monte Alegre irá mudar, em caráter experimental, a partir da próxima terça-feira, dia 14. As principais alterações serão nas Ruas Monte Agulhas Negras que irá se tornar mão única, indo apenas sentido Conde Vila Verde e Monte Bandeira que será utilizada para saída do bairro.

“Pedimos atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelo local, para que respeitem a sinalização e tenham paciência. Lembrando que a alteração é em caráter experimental e que pode ser reajustada conforme a necessidade”, declarou o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto.

Segundo a Prefeita Luzia Coppi Mathias, a mudança do trânsito acompanha o desenvolvimento do bairro. “O Monte Alegre cresceu muito nos últimos anos e nós precisamos acompanhar este desenvolvimento, levando até aquela localidade uma melhor mobilidade urbana e conforto para os moradores”, enfatizou a Prefeita.

Na semana passada, a Prefeitura instalou na Rua Monte Agulhas Negras dois semáforos que irão auxiliar no trânsito. “Toda esta mudança que estamos fazendo tem como objetivo também a integração do trânsito entre os municípios de Camboriú e Balneário Camboriú”, finalizou Morimoto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.