- PUBLICIDADE -

Agentes de trânsito registram 1.171 infrações na primeira semana do ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Do dia um a oito de janeiro de 2012, foram registradas 1.171 infrações cometidas por motoristas que transitam nas ruas da cidade.

De acordo com o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, no relatório consta que a infração mais cometida pelos condutores de veículos é estacionar em local e horário proibido, totalizando 158 ocorrências. Além de terem sido realizadas 114 remoções. “O motorista deve ficar atento, e respeitar a sinalização existente”, ressaltou.

Conforme o relatório foram 20 ocorrências por estacionar diante de guia rebaixada ent/saída de veículos; 20 por estacionar na calçada, faixa de pedestre e etc.; 10 por estacionar em local de carga e descarga; uma por transitar em determinado local em horário não permitido, além de 735 autuações. “É importante salientar que foram 1.171 ocorrências geradas pela nossa Central, desse total, apenas 735 geraram autuações, ou seja, 436 motoristas foram somente orientados, o que demonstra que nosso trabalho é focado na orientação”, frisou o diretor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.