• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de trânsito registram 1.171 infrações na primeira semana do ano

Do dia um a oito de janeiro de 2012, foram registradas 1.171 infrações cometidas por motoristas que transitam nas ruas da cidade.

De acordo com o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, no relatório consta que a infração mais cometida pelos condutores de veículos é estacionar em local e horário proibido, totalizando 158 ocorrências. Além de terem sido realizadas 114 remoções. “O motorista deve ficar atento, e respeitar a sinalização existente”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relatório foram 20 ocorrências por estacionar diante de guia rebaixada ent/saída de veículos; 20 por estacionar na calçada, faixa de pedestre e etc.; 10 por estacionar em local de carga e descarga; uma por transitar em determinado local em horário não permitido, além de 735 autuações. “É importante salientar que foram 1.171 ocorrências geradas pela nossa Central, desse total, apenas 735 geraram autuações, ou seja, 436 motoristas foram somente orientados, o que demonstra que nosso trabalho é focado na orientação”, frisou o diretor.

Click CamboriúTrânsitoAgentes de trânsito registram 1.171 infrações na primeira semana do ano
PUBLICIDADE

Últimas notícias