• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fique atento a situação do trânsito em Balneário Camboriú

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através dos Agentes de Trânsito informa que o trânsito na tarde desta quinta-feira (29), flui normalmente. Porém, a previsão no horário de pico é que ele fique intenso, devido a grande quantidade de veículos que entram no município, por isso, é importante que os condutores de veículos dirijam com cautela e respeitem a sinalização.

Segundo o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, continuam entrando, em média, cerca de 37 veículos por minutos em Balneário Camboriú, pela Avenida do Estado, na Avenida das Flores, na Rua 3.300, e na Avenida Osvaldo Reis, que liga ao município de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale lembrar que o sistema viário de Balneário Camboriú sofreu algumas modificações: A Quarta Avenida, em toda sua extensão, segue em quatro pistas no sentido Barra Sul. A Terceira Avenida, na altura da Rua 2.550 até a Avenida do Estado, segue em quatro pistas no sentido norte. A Avenida do Estado, na esquina com a Quarta Avenida, até a Rua 1.131, segue em quatro pistas no sentido Itajaí.

Sugestões dos Agentes de Trânsito:

Quem está saindo de Balneário Camboriú, para o sentido Sul do Estado a melhor opção é a Quarta Avenida;

Quem está saindo de Balneário Camboriú, para o sentido Norte do Estado, a melhor opção é a Avenida das Flores, sendo que quem está na Barra Sul, a melhor opção é a Rua 3.000;

Dirija com cautela e respeite a sinalização existente;

Não pare em cruzamentos de avenidas;

Pare na faixa de pedestre;

Na festa da virada na praia Central opte em ir a pé ou até mesmo utilizar transportes alternativos.
Click CamboriúTrânsitoFique atento a situação do trânsito em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias