- PUBLICIDADE -

Descarregamento de 380 caminhões no porto exige atenção dos motoristas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Codetran, o Porto e a Receita Federal realizam nesta quarta-feira (14), a partir das 07 horas, uma grande operação para descarregar 380 caminhões que aportam em Itajaí. Os veículos, liberados para importação pela Receita Federal, chegam a bordo do cargueiro MV – YUAN HENG e serão levados até a sede da empresa importadora, no bairro Cordeiros.

A operação deve durar cerca de 50 horas ininterruptas. Os 380 caminhões seguirão em comboios de quatro a 16 veículos em fila indiana através de itinerário definido pela Receita Federal e aprovado pela Codetran. “Durante a operação, o trânsito não ficará interrompido nem em meia pista, vai ser como se estivessem transitando normalmente com veículos sem placa por ser zero quilômetro. Porém, pedimos a atenção dos demais motoristas, pois a operação será realizada dia e noite”, explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

Confira a rota do comboio: Av. Cel. Eugênio Muller, Rua Blumenau, Rua Alfredo Eicke, Rua Exp. Aleixo Maba, Rua Dr. Reinaldo Schimittausen, Av. Pres. Castelo Branco, Av. Nereu Ramos até chegar à sede da empresa importadora, na Rua José Luiz Marcelino, bairro Cordeiros.

Os comboios com mais de quatro veículos serão escoltados pela Codetran, e com até quatro, seguirão com carro da empresa dando apoio. “Esta importação foi possível pelo esforço conjunto da Receita Federal, Porto de Itajaí – que locou o cais público, pois esta não é uma operação da MAERSK ; e CODETRAN, que colaborou no projeto logístico da transferência”, ressalta o coordenador de trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.