- PUBLICIDADE -

Aumento de visitantes a Balneário Camboriú já pode ser sentido no trânsito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Réveillon em Balneário Camboriú atrai todos os anos milhares de pessoas que vêm conferir de perto o espetáculo de fogos. E este aumento na população já pode ser sentido no trânsito da cidade. Segundo o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, na Avenida do Estado, na altura do Posto de Informações Turísticas (PIT), nas tardes de segunda-feira (26) e terça-feira (27), entraram 44 veículos por minuto, em média 2.640 veículos por hora.

Na Avenida das Flores, foram 37 veículos por minuto, em média 2.240 veículos por hora, e na Rua 3.300, foram 38 veículos por minuto, cerca de 2.280 veículos por hora. “Estes números, nesta época, são maiores do que no ano passado, por isso, é importante que os motoristas tenham paciência e dirijam com cautela”, ressaltou Assis, que há cinco anos atua como supervisor dos agentes de trânsito.

Uma sugestão do supervisor para os motoristas que querem aproveitar bem a festa da virada na Praia Central é ir a pé ou utilizar transportes alternativos. “Para quem optar em ir de veículo, uma dica é não estacioná-lo na orla marítima, na Avenida Atlântica, ou até mesmo nas transversais que dão acesso a ela”, comentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.