• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aumento de visitantes a Balneário Camboriú já pode ser sentido no trânsito

O Réveillon em Balneário Camboriú atrai todos os anos milhares de pessoas que vêm conferir de perto o espetáculo de fogos. E este aumento na população já pode ser sentido no trânsito da cidade. Segundo o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, na Avenida do Estado, na altura do Posto de Informações Turísticas (PIT), nas tardes de segunda-feira (26) e terça-feira (27), entraram 44 veículos por minuto, em média 2.640 veículos por hora.

Na Avenida das Flores, foram 37 veículos por minuto, em média 2.240 veículos por hora, e na Rua 3.300, foram 38 veículos por minuto, cerca de 2.280 veículos por hora. “Estes números, nesta época, são maiores do que no ano passado, por isso, é importante que os motoristas tenham paciência e dirijam com cautela”, ressaltou Assis, que há cinco anos atua como supervisor dos agentes de trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma sugestão do supervisor para os motoristas que querem aproveitar bem a festa da virada na Praia Central é ir a pé ou utilizar transportes alternativos. “Para quem optar em ir de veículo, uma dica é não estacioná-lo na orla marítima, na Avenida Atlântica, ou até mesmo nas transversais que dão acesso a ela”, comentou.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem mora em BC não quer só transitar, quer poder dormir tambem, assistir tv, conversar com a familia, mas ninguem consegue viver nesta cidade nesta época cheia de arruaceiros endinheirados, mas ignorantes e evolutivamente atrasados, com o som turbinado de seus carrões a td volume 24h. A prefeitura pelo visto nem toma conheccimento. KD os agentes que cuidavam da poluição sonora e sumiram? Ou será que ficaram surdos? Pedir pra população receber bem quem não lhe trata bem é uma incoerência. Pq ñ espalham cartazes e outdoors pedindo respeito a quem trabalha pro conforto deles? Se pelo menos eles pagassem a conta…. mas quem tem que pagar um IPTU altíssimo pra manter a mordomia deles é a população que mora e verte seu suor nesta cidade.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoAumento de visitantes a Balneário Camboriú já pode ser sentido no trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias