• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vias de acesso a BC e Camboriú são alteradas

Após nova rodada de avaliações, representantes de Balneário Camboriú e Camboriú chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira, a respeito dos acessos às duas cidades. Definiu-se que o túnel da Avenida do Estado atenderá o fluxo de veículos que entram em Balneário e o da Avenida das Flores será para quem deseja sair da cidade.

O anúncio foi feito pelo secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, logo após a reunião, mas a efetivação das mudanças que implicarão também em outras alterações estruturais no sistema viário, dependerá do resultado da reunião entre as autoridades dos dois municípios, o diretor e a equipe técnica da Auto Pista Litoral Sul e representantes da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), dia 29 de novembro, às 15h, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Auto Pista é a empresa que administra o trecho catarinense da BR-101 que corta os dois municípios e qualquer alteração que envolva a rodovia depende da sua anuência.

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que em breve os 2 acessos sejam reformulados, por exemplo: o túnel da Av do Estado possa ser substituído por um mais largo, com 3 faixas cada lado, e contando com 4 alças de acesso direto, desafogando os trevos da 5ª Avenida e do auto-cine.

  2. Com cereteza essas mudanças são extremamente necessárias, até eu que chego pelas 6:15 no trevo pra entrar em BC de moto, tenho dificuldades.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoVias de acesso a BC e Camboriú são alteradas
PUBLICIDADE

Últimas notícias