- PUBLICIDADE -

Vias de acesso a BC e Camboriú são alteradas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Após nova rodada de avaliações, representantes de Balneário Camboriú e Camboriú chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira, a respeito dos acessos às duas cidades. Definiu-se que o túnel da Avenida do Estado atenderá o fluxo de veículos que entram em Balneário e o da Avenida das Flores será para quem deseja sair da cidade.

O anúncio foi feito pelo secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, logo após a reunião, mas a efetivação das mudanças que implicarão também em outras alterações estruturais no sistema viário, dependerá do resultado da reunião entre as autoridades dos dois municípios, o diretor e a equipe técnica da Auto Pista Litoral Sul e representantes da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), dia 29 de novembro, às 15h, em Balneário Camboriú.

A Auto Pista é a empresa que administra o trecho catarinense da BR-101 que corta os dois municípios e qualquer alteração que envolva a rodovia depende da sua anuência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.