• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tráfego da 4ª Av. será totalmente liberado nesta quinta-feira

quarta
Foto: Rafael Amâncio

Após as obras de reestruturação do sistema viário, o tráfego da Quarta Avenida será totalmente liberado a partir de quinta-feira (24). Já a nesta quarta-feira (23) operários da Secretaria de Obras retomam as travessias elevadas da Terceira Avenida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atualmente estão parcialmente impedidas duas das quatro pistas da Quarta Avenida (sentido Sul) na altura das ruas 1.822, 2.000, 2.400 e 2.500, onde são finalizadas as travessias. De acordo com o coordenador de tráfego da Prefeitura, Almir Silva, “se o tempo colaborar, todas as travessias da Quarta Avenida serão concluídas ainda hoje, para que ‘descansem’ durante a quarta-feira e sejam totalmente liberadas para o tráfego de veículos na quinta”, explica.

Almir conta ainda, que a partir desta quarta-feira, enquanto as travessias da Quarta Avenida aguardam liberação, as equipes já começam o trabalho de construção e finalização das travessias da Terceira Avenida, a qual também ficará com duas das quatro faixas interrompidas durante as obras. O primeiro ponto da Terceita Avenida a ser parcialmente interditado será na altura da Rua 1.500.

A previsão de liberação total da Terceira Avenida é para o final deste mês. Já os acabamentos de todas as travessias elevadas das duas avenidas serão realizados a partir de 1º de dezembro, sem transtornos para o tráfego, pois coorrerão nas calçadas.

“Com a conclusão do binário Terceira – Quarta, nossa intenção era fazer as modificações nos túneis das avenidas do Estado e das Flores ainda nesse ano, mas não depende somente da Prefeitura, mas principalmente da concordância da Auto Pista Litoral – que administra o trecho da BR 101 que corta a cidade”, afirmou o secretário de Planejamento do Município, Auri Pavoni.

Na avaliação, do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), as obras feitas pela Prefeitura durante os últimos meses já terão impacto positivo nacidade: “Estamos certos de que em breve teremos uma resposta positiva da Auto Pita – com quem temos negoviado, mas com a liberação da Terceira e Quarta avenidas nossa expectativa é que o trânsito já flua bem melhor do que na temporada anterior”, disse Piriquito.

Click CamboriúTrânsitoTráfego da 4ª Av. será totalmente liberado nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias