- PUBLICIDADE -

Situação do trânsito para o final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Para orientar os condutores de veículos que transitam por Balneário Camboriú, as Secretarias de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, de Obras e de Planejamento informam a situação do trânsito para o sábado (26) e domingo (27).

Avenida Atlântica – Na altura Rua 1.001 até a Rua 1.1301 o trânsito está em meia pista.

Terceira Avenida – Na altura da Rua 600, Rua 1.500, Rua 1.822 (em frente ao Supermercado Imperatriz), Rua 2.000 e Rua 2300, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local.

Nas Ruas 1.500 e 2.000, entre a Terceira e Quarta Avenida, o trânsito está interditado, sendo permitido acesso apenas para moradores.

No sábado, das 13h às 20h, a Igreja Luz da Vida promoverá o evento Festa das Águas na Barra Sul, com carreata de veículos, com isso, o motorista deve ficar atento no percurso, que iniciará na Rua Áustria, passando pela Avenida Martin Luther, Avenida do Estado, Marginal Oeste, Rua 3.700 até a Barra Sul.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e agradecem a colaboração e paciência de todos, lembrando que é importante que os motoristas que transitam pela cidade dirijam com cautela e respeitem a sinalização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.