• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura altera trânsito na Av. do Estado com a 4ª Av.

semaforoDesde a tarde da última segunda-feira (18), está funcionando o semáforo da Avenida do Estado, na altura da Quarta Avenida, com Rótula da Sereia. Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Iuri Bedin, depois de alguns estudos realizados no local, foi identificado que o equipamento se faz necessário para facilitar o ingresso dos veículos na Quarta Avenida, pois o fluxo irá aumentar consideravelmente quando da alteração da Terceira e Quarta Avenida em mão única . “É importante destacar que o semáforo está sendo acompanhado por nossa equipe para ajustes de tempo”, explica.

De acordo com Bedin, algumas mudanças no trânsito se fazem necessárias devido às obras que estão acontecendo nas principais avenidas da cidade, como por exemplo, na Rua 2000, onde o semáforo foi retirado esta semana, mas será reinstalado nos próximos dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor do trânsito lembra que é importante que os condutores de veículos fiquem atentos, respeitem a sinalização e transitem com cautela, principalmente nas vias que estão em obras.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoPrefeitura altera trânsito na Av. do Estado com a 4ª Av.
PUBLICIDADE

Últimas notícias