Condutor foge após colidir veículo na Terceira Avenida

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 3h, ocorreu um acidente de trânsito na Terceira Avenida, centro de Balneário Camboriú.

Somente uma testemunha se apresentou, dizendo que o veículo VW Bora de cor preta, placas MET 4918, deslocava pela rua 600 em alta velocidade e ao cruzar a Terceira Avenida não parou, cruzando por cima do canteiro central e parando somente ao colidir contra o escritório da Unimed Litoral, do outro lado da Avenida. Ainda segundo a testemunha, que foi o primeiro a chegar no local e ajudou o condutor a sair do veículo, o mesmo saiu do carro muito nervoso e fugiu do local, dizendo que teria que falar com a sua mãe.

Pouco tempo depois, já com os policiais militares no local, uma mulher se apresentou dizendo ser a proprietária do veículo, que não sabia quem dirigia o veículo e que provavelmente teria sido furtado. Como os policiais já sabiam do que teria ocorrido, a mesma acabou confirmando que o condutor era seu filho e que, por ter ficado assustado, teria fugido do local.

A mulher foi então conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o responsável pelo escritório, que teve vários danos, para providências legais.

O veículo foi notificado e guinchado ao pátio.

Fotos por Eduardo Correia

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -