• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recadastramento de táxis e taxistas vai até sexta-feira

Taxi 22 02 2011 Foto Celso Peixoto 006A Prefeitura de Balneário Camboriú através do FUMTRAN – Fundo Municipal de Trânsito, está recadastrando os táxis e taxistas que atuam em Balneário Camboriú. O recadastramento acontece como está previsto no decreto N° 3750 que prevê o recadastramento anual dos veículos e dos motoristas. O recadastramento acontece até a próxima sexta-feira, na sede do Fumtran na Avenida Santa Catarina, próximo da Secretaria de Obras.

Segundo Jaime Mantelli, gestor do fundo, 72 veículos prestam o serviço na cidade e cerca de 160 motoristas estão habilitados para conduzir os táxis. No recadastramento o fundo repassa para o prestador um novo selo de funcionamento do serviço, emite um atestado de conformidade veicular e também recadastra os motoristas que atuam no veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do recadastramento de táxis, o Fumtran recadastra anualmente veículos prestadores de serviço de transporte escolar, moto-táxi, transporte coletivo e também turismo receptivo, porém neste mês de fevereiro, apenas os táxis estão sendo recadastrados pela Prefeitura.

Click CamboriúTrânsitoRecadastramento de táxis e taxistas vai até sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias