- PUBLICIDADE -

Recadastramento de táxis e taxistas vai até sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Taxi 22 02 2011 Foto Celso Peixoto 006A Prefeitura de Balneário Camboriú através do FUMTRAN – Fundo Municipal de Trânsito, está recadastrando os táxis e taxistas que atuam em Balneário Camboriú. O recadastramento acontece como está previsto no decreto N° 3750 que prevê o recadastramento anual dos veículos e dos motoristas. O recadastramento acontece até a próxima sexta-feira, na sede do Fumtran na Avenida Santa Catarina, próximo da Secretaria de Obras.

Segundo Jaime Mantelli, gestor do fundo, 72 veículos prestam o serviço na cidade e cerca de 160 motoristas estão habilitados para conduzir os táxis. No recadastramento o fundo repassa para o prestador um novo selo de funcionamento do serviço, emite um atestado de conformidade veicular e também recadastra os motoristas que atuam no veículo.

Além do recadastramento de táxis, o Fumtran recadastra anualmente veículos prestadores de serviço de transporte escolar, moto-táxi, transporte coletivo e também turismo receptivo, porém neste mês de fevereiro, apenas os táxis estão sendo recadastrados pela Prefeitura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.