- PUBLICIDADE -

Gelson Rodrigues assume Prefeitura de Balneário Camboriú por 10 dias

Vereador Gelson assume a prefeitura e Nilson Probst, a presidência da Câmara de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, transmitiu numa cerimônia rápida nesta quinta-feira, 02.jun.2022, o cargo de Chefe do Executivo para o presidente da Câmara em Exercício, o vereador Gelson Rodrigues. Prestigiaram a cerimônia vereadores de Balneário Camboriú, secretários municipais, convidados, o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, e imprensa.

À tarde, na Câmara, o parlamentar transmitiu a presidência da Casa ao vereador Nilson Probst (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora. O ato foi prestigiado pelos vereadores Elizeu Pereira (MDB) e Omar Tomalih (Podemos).

Gelson e Nilson assumem os cargos a partir desta sexta-feira por dez dias, período em que Fabrício Oliveira estará de férias (o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva encontra-se em viagem ao exterior).

Na transmissão da presidência a Nilson, Gelson destacou que a relação institucional entre Executivo e Legislativo continuará muito boa: “Tenho certeza que o diálogo prevalecerá sempre, sabemos do compromisso que Nilson tem com a cidade e com os vereadores”.

“Daremos continuidade ao trabalho do vereador Gelson, conduzindo a Casa e as sessões”, afirmou Nilson Probst.

Gelson Rodrigues assumiu a presidência da Câmara no dia 23 de maio, no lugar de Marcos Kurtz (Podemos), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -