• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gelson Rodrigues assume Prefeitura de Balneário Camboriú por 10 dias

Vereador Gelson assume a prefeitura e Nilson Probst, a presidência da Câmara de Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, transmitiu numa cerimônia rápida nesta quinta-feira, 02.jun.2022, o cargo de Chefe do Executivo para o presidente da Câmara em Exercício, o vereador Gelson Rodrigues. Prestigiaram a cerimônia vereadores de Balneário Camboriú, secretários municipais, convidados, o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, e imprensa.

À tarde, na Câmara, o parlamentar transmitiu a presidência da Casa ao vereador Nilson Probst (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora. O ato foi prestigiado pelos vereadores Elizeu Pereira (MDB) e Omar Tomalih (Podemos).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gelson e Nilson assumem os cargos a partir desta sexta-feira por dez dias, período em que Fabrício Oliveira estará de férias (o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva encontra-se em viagem ao exterior).

Na transmissão da presidência a Nilson, Gelson destacou que a relação institucional entre Executivo e Legislativo continuará muito boa: “Tenho certeza que o diálogo prevalecerá sempre, sabemos do compromisso que Nilson tem com a cidade e com os vereadores”.

“Daremos continuidade ao trabalho do vereador Gelson, conduzindo a Casa e as sessões”, afirmou Nilson Probst.

Gelson Rodrigues assumiu a presidência da Câmara no dia 23 de maio, no lugar de Marcos Kurtz (Podemos), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Click CamboriúPolíticaGelson Rodrigues assume Prefeitura de Balneário Camboriú por 10 dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias