• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Robertinho toma posse e Gelson Rodrigues assume presidência do Legislativo por 30 dias

Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Kurtz (Podemos), licenciou-se pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos particulares

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Gelson Rodrigues (Cidadania), assumiu interinamente a presidência da casa legislativa nesta segunda-feira, 23.maio.2022. O presidente do Legislativo, vereador Marcos Kurtz (Podemos), licenciou-se pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos particulares.

Marcos Kurtz fez a passagem do cargo a Gelson Rodrigues em ato no gabinete da presidência, na tarde desta segunda. Ele reafirmou a confiança no colega de Mesa Diretora: “Sabemos que o trabalho continuará sendo feito de maneira correta, firme e ética, e a Câmara estará em boas mãos”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma honra receber o cargo das mãos do presidente Marcos Kurtz, vamos dar continuidade ao trabalho que ele já vem fazendo, de maneira transparente e responsável”, afirmou Gelson Rodrigues.
 
O 1º suplente do Podemos, Roberto Souza Junior, assume a cadeira de Marcos Kurtz como vereador pelo mesmo período de 30 dias. A posse ocorrerá no início da sessão ordinária desta terça-feira (24).

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaRobertinho toma posse e Gelson Rodrigues assume presidência do Legislativo por 30...
PUBLICIDADE

Últimas notícias