- PUBLICIDADE -

Vereadores de BC aprovam abertura de crédito de R$ 2,6 milhões para combate à Covid-19

O projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes e agora segue para sanção do prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta quarta-feira, 07.abr.2021, o Projeto de Lei Ordinária 54/2021, do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional extraordinário em favor do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 2.602.000,00, para atender despesas imprevisíveis provenientes das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
 
O projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes e agora segue para sanção do prefeito.
 
Foi também aprovado o Projeto de Lei Ordinária 53/2021, igualmente do Executivo, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Educação-CONSEME, em conformidade com o art. 212- A da Constituição Federal, regulamentado na forma da Lei Federal nº 14.113/2020.
 
A proposição, de acordo com a justificativa, tem como objetivo a normatização da organização e o funcionamento do referido conselho, a qual substituirá as disposições constantes da Lei vigentes nº 1096/1991 e 3408/2012.
 
O PLO foi aprovado com 15 votos favoráveis, uma abstenção e duas ausências, e segue para sanção do prefeito. Além do texto do projeto em sim, foi aprovado um destaque retirando a parte final da redação da alínea “h” do inciso I do Art. 7º, ficando a mesma da seguinte forma: “2 (dois) representantes de organizações da sociedade civil” (foi suprimida a parte que dizia “sendo um do Rotary Internacional ou Lions Clube”).
 
Por sua vez, o Projeto de Lei Ordinária 30/2021, que declara de utilidade pública a Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina – AACESC, foi apresentado em primeira discussão. A proposição é de autoria dos vereadores David LaBarrica (Patriota), Anderson Santos (Podemos), Arlindo Cruz (PSD), Asinil Medeiros (PL), Marcos Kurtz (Podemos) e Victor Forte (PL).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.