Click Camboriú Política Cerimônia de posse em Camboriú está marcada para 1º de janeiro na...

Cerimônia de posse em Camboriú está marcada para 1º de janeiro na Câmara de Vereadores

15 vereadores, prefeito e vice serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021

O prefeito reeleito, Elcio Kuhnen, e o vice eleito, Junior Cardoso.

Os eleitos para a legislatura 2021 a 2024 – o Prefeito reeleito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o Vice-prefeito eleito Silvio Cardoso Júnior e os 15 vereadores, serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021 em cerimônia marcada para às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia seguirá todos os protocolos de segurança em saúde, incluindo a limitação de pessoas no local. 

“É um momento importante para a nossa cidade, porém, não podemos deixar de lado todos os protocolos de segurança em saúde necessários para evitar a disseminação do vírus Covid-19”, ressaltou o atual Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Roberto Muller (DEM), conhecido como Betinho do Carvão.

A comunidade e autoridades do município estão convidadas a acompanharem o evento virtualmente, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook e site da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Os 15 vereadores que assumem o cargo são: Alexandre Silveira (MDB); Amilton Bianchet – Mito (MDB); Andreia de Souza Machado (MDB); Claudinei Loos (MDB); Eduardo Melo Rebello – Dado (PODEMOS); Ewerson Umbelino (PL); Fabiano Olegário (PDT); Inalda do Carmo Bednarski (DEM); John Lenon Teodoro (PODEMOS); Josué Pereira (MDB); Marcio Pereira (PSDB); Marlon Borsatto (Cidadania); Milton Antonio (PSDB); Vilson Albino (PSD); e José Rodrigues Pereira – Zé Branco (PSDB). 

Sair da versão mobile