• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerimônia de posse em Camboriú está marcada para 1º de janeiro na Câmara de Vereadores

15 vereadores, prefeito e vice serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021

Os eleitos para a legislatura 2021 a 2024 – o Prefeito reeleito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o Vice-prefeito eleito Silvio Cardoso Júnior e os 15 vereadores, serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021 em cerimônia marcada para às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia seguirá todos os protocolos de segurança em saúde, incluindo a limitação de pessoas no local. 

“É um momento importante para a nossa cidade, porém, não podemos deixar de lado todos os protocolos de segurança em saúde necessários para evitar a disseminação do vírus Covid-19”, ressaltou o atual Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Roberto Muller (DEM), conhecido como Betinho do Carvão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comunidade e autoridades do município estão convidadas a acompanharem o evento virtualmente, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook e site da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Os 15 vereadores que assumem o cargo são: Alexandre Silveira (MDB); Amilton Bianchet – Mito (MDB); Andreia de Souza Machado (MDB); Claudinei Loos (MDB); Eduardo Melo Rebello – Dado (PODEMOS); Ewerson Umbelino (PL); Fabiano Olegário (PDT); Inalda do Carmo Bednarski (DEM); John Lenon Teodoro (PODEMOS); Josué Pereira (MDB); Marcio Pereira (PSDB); Marlon Borsatto (Cidadania); Milton Antonio (PSDB); Vilson Albino (PSD); e José Rodrigues Pereira – Zé Branco (PSDB). 

Click CamboriúPolíticaCerimônia de posse em Camboriú está marcada para 1º de janeiro na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias