• O portal de notícias de Balneário Camboriú

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

As imagens do ocorrido foram divulgadas amplamente na imprensa regional, o que teria afetado no nome da instituição

OAB Camboriú, por meio de sua presidente, Dra. Maria de Fathima da Costa Santini Teles, emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (16) sobre um fato que repercutiu neste domingo de eleições envolvendo ex-presidente da entidade.

A 43ª Subseção da OAB Santa Catarina informou que irá instaurar procedimento para apurar a conduta da advogada Jucélia Vinholi, que atuou como delegada eleitoral da Coligação Com Você para Camboriú Crescer (PSDB, PSC, Podemos, DEM, Solidariedade, Patriota e PROS), e que foi protagonista em episódio de agressão verbal ao atual prefeito da cidade, Élcio Rogério Kuhnen, durante seu momento de votação em colégio eleitoral, no bairro Tabuleiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens do ocorrido foram divulgadas amplamente na imprensa regional, o que teria afetado no nome da instituição que não coaduna com condutas político-partidárias, explica a presidente da OAB.

Ainda, conforme a nota, a entidade diz que preza o diálogo e respeito para com todas as instituições e direitos instituídos, principalmente, quando se refere ao voto, maior representativo do Estado Democrático de Direito.

Click CamboriúPolíticaOAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral
PUBLICIDADE

Últimas notícias