- PUBLICIDADE -

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

As imagens do ocorrido foram divulgadas amplamente na imprensa regional, o que teria afetado no nome da instituição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

OAB Camboriú, por meio de sua presidente, Dra. Maria de Fathima da Costa Santini Teles, emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira (16) sobre um fato que repercutiu neste domingo de eleições envolvendo ex-presidente da entidade.

A 43ª Subseção da OAB Santa Catarina informou que irá instaurar procedimento para apurar a conduta da advogada Jucélia Vinholi, que atuou como delegada eleitoral da Coligação Com Você para Camboriú Crescer (PSDB, PSC, Podemos, DEM, Solidariedade, Patriota e PROS), e que foi protagonista em episódio de agressão verbal ao atual prefeito da cidade, Élcio Rogério Kuhnen, durante seu momento de votação em colégio eleitoral, no bairro Tabuleiro.

As imagens do ocorrido foram divulgadas amplamente na imprensa regional, o que teria afetado no nome da instituição que não coaduna com condutas político-partidárias, explica a presidente da OAB.

Ainda, conforme a nota, a entidade diz que preza o diálogo e respeito para com todas as instituições e direitos instituídos, principalmente, quando se refere ao voto, maior representativo do Estado Democrático de Direito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.