• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de BC será a primeira no país a implantar Conselho de Comunicação Social

Balneário Camboriú será a primeira Câmara Municipal do país a implantar o Conselho que hoje está vigente na Câmara dos Deputados Federais e no Senado

BRASÍLIA – As demandas de Balneário Camboriú e a comunicação da Câmara de Vereadores foram pautas numa agenda em Brasília, pelo Congresso Nacional, onde estão desde a última quarta-feira (04), o presidente do Legislativo, Omar Tomalih e os vereadores Elizeu Pereira e Nena Amorim.

Entre as reuniões com parlamentares federais e do Senado, os vereadores estiveram com o deputado Damião Feliciano, presidente do recém instituído Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, criado em outubro deste ano para discutir e estabelecer uma política de comunicação para a Câmara. “Vamos implantar esse conselho na Câmara de nossa cidade para aproximar a população por meio da Comunicação, fazer um processo mais democrático e transparente. A sociedade civil terá cadeiras nesse conselho que entre outras missões ajudará a construir a política de Comunicação da Casa. Na prática vamos decidir junto com a população os rumos da rádio, TV e das mídias digitais”, explicou Omar Tomalih.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comitiva visitou o departamento de Comunicação para entender como esse conselho atua.

Com a ação, Balneário Camboriú será a primeira Câmara Municipal do país a implantar o Conselho que hoje está vigente na Câmara dos Deputados Federais e no Senado.

A expectativa é que o Conselho seja instituído no mês que vem e que logo após seja montada uma nova grade na programação dos veículos de comunicação da Câmara.

Outras agendas que pleiteiam recursos estão em andamento e serão divulgadas nesta sexta-feira.

Click CamboriúPolíticaCâmara de BC será a primeira no país a implantar Conselho de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias