• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Despesas do Legislativo são disponibilizadas em mural eletrônico na recepção da Casa

Os dados serão atualizados mensalmente e no momento passam por ajustes para especificar com mais clareza cada centro de custos

As despesas da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú agora estão disponíveis em um mural eletrônico localizado na recepção do Legislativo, à vista de todos os que visitam a Casa, além de constarem no Portal da Transparência, na internet.

“Essa iniciativa demonstra transparência, respeito e zelo com as verbas públicas. Queremos cada vez mais nos aproximar dos cidadãos de Balneário Camboriú e levar a eles todas as informações do que acontece nessa Casa”, afirma o presidente do Legislativo, Omar Tomalih (PSB).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O mural eletrônico apresenta as despesas com materiais de consumo e de expediente dos gabinetes dos vereadores e também as despesas gerais da Câmara, que incluem gastos com pessoal, manutenção e conservação, obras, diárias e viagens, aquisição de bens e a Rádio e TV Câmara.

Os dados serão atualizados mensalmente e no momento passam por ajustes para especificar com mais clareza cada centro de custos.

Você também pode acessar essas informações através do Portal da Transparência: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/transparencia

Click CamboriúPolíticaDespesas do Legislativo são disponibilizadas em mural eletrônico na recepção da Casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias